Celtas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nos do clan OutSiders queremos c aliar

2 participantes

Ir para baixo

nos do clan OutSiders queremos c aliar Empty nos do clan OutSiders queremos c aliar

Mensagem  falcon Sáb maio 29, 2010 6:31 pm

opa aki kem fala é †FalconBlack† eu e meus membros do meu clan gostariamos d c aliar com vcs do clan celtas o nome do meu clan e da galera é OutSiders aguardo a resposta c keserem me axar to sempre alfa .obrigado^^

falcon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

nos do clan OutSiders queremos c aliar Empty Re: nos do clan OutSiders queremos c aliar

Mensagem  jackchan° Ter Jun 01, 2010 4:33 pm

bom esse assuto ta sendo descutido, vamos ver no que que vai da para le emforma mais alguma coisa
jackchan°
jackchan°

Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

nos do clan OutSiders queremos c aliar Empty AlcatraZ a favor !

Mensagem  Cyberdoom Qua Jun 02, 2010 8:41 am

o clan AlcatraZ está a favor da formação desta aliança entre o clan celtas e o clan OutSiders, a proposta eh os 10x do OutSiders, passarem para o Skywalkers, tornando assim o clan mais forte e os outros membros serem invitados no celtas ou permanecerem no OutSiders a gosto de vcs !
por favor se a aliança se formar de fato me informem e Falcon Black, se formar a aliança favor entrar no TS para podermos os lideres conversar melhor sobre este assunto e acertar tudo direitinho !
Abraços



Cyberdoom General AZ !

Cyberdoom

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nos do clan OutSiders queremos c aliar Empty Re: nos do clan OutSiders queremos c aliar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos